Minha Extensão de Cílios Fio a Fio

26 julho 2018




Oi Pessoal! Tudo bem? 

Vim falar um pouquinho sobre a minha extensão de cílios fio a fio, fiz tem uma semana e ainda estou apaixonada como no primeiro dia, ficaram muito naturais e perfeitos. Eu amei o resultado e super recomendo para quem tem vontade. 

Claro que tem os cuidados que devem ser tomados, e a pessoa que fizer a extensão em você vai explicar direitinho. Um dos cuidados é não usar rímel a prova d'água e nem demaquilante com óleo ou bifásico, ter muito cuidado ao tirar a maquiagem dos olhos, não usar curvex, são cuidados para preservar tanto os cílios postiços como os naturais.



 Antes



Depois











Me acompanhe nas redes sociais:







Projeto Julho Todo Dia blogueiras






Nenhum comentário:

Postar um comentário