TAG - Isso ou Aquilo? Livros

15 julho 2018




TAG - Isso ou Aquilo?



Oi pessoal! Tudo bem?


Eu queria responder uma TAG sobre livros e comecei a pesquisar, e achei essa no Blog Coisinhas Aleatórias. Eu adoro TAGS e estava um tempo sem postar nenhuma aqui.

Então resolvi trazer essa para vocês conhecerem um pouco mais sobre meus gostos referentes a leitura.

Espero que gostem, e fiquem a vontade para responderem a TAG também.





1. Áudio book ou livro?

Livro com certeza. Nunca escutei um áudio book na vida. E não gostaria. 



2. Capa dura ou capa mole? 

Ah eu acho lindo os livros de capa dura, mas não tenho, então escolho capa mole.





3. Ficção ou não ficção?

Ficção com certeza! Mas leio não ficção também. Rs


4. Fantasia ou vida real?


Fantasia sem dúvida nenhuma.




5. Harry Potter ou Crepúsculo? 

Harry Potter é claro!!!


6. E-book ou livro físico?

Prefiro mil vezes ter o livro físico.


7. Comprar ou pegar emprestado?

Comprar, prefiro ter os livros para mim, guardar e poder reler sempre que quiser.





8. Livro único ou série?

Série, quanto mais melhor!


9. Livraria física ou online?

Física para ir olhar, e para comprar online. 


10. Livro longo ou curto?

Livros longos.




11. Drama ou ação?

Drama sempre.

12. Ler no seu canto ou tomando sol?

Ultimamente prefiro ler no meu canto.




13. Chocolate quente, café ou chá?

Chocolate quente. 


14. Ler resenha ou decidir por si?

Adoro ler resenhas.





Me acompanhe nas redes sociais:







Projeto Julho Todo Dia blogueiras



Um comentário:

  1. Adorei a tag simplesmente fantástica acho que vou me inspirar na sua tag, muito boa mesmo, adorei seu blog te sigo

    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/07/pausa-pra-foto.html

    ResponderExcluir