Dica de 5 Livros para Se emocionar

23 janeiro 2019




Oi pessoal! Tudo bem?

Hoje eu fiz uma lista com 5 livros que nos fazem se emocionar e até chorar é claro. Todos esses eu li e tem a resenha aqui no Blog, vou deixar linkado para vocês conferirem.

Eu sou até que bem eclética quando se diz respeito a leitura. Se eu gosto da história continuo numa boa, então gosto sim de um bom drama.



Querido John

É um romance lindo e triste. Um história de amor lindo, com um final surpreendente.


Jogando xadrez com os anjos 

 Pensa em um livro de fazer chorar? Esse faz mais ainda. Não tenho nem palavras. Leiam a resenha.



Se eu ficar

 Se eu ficar, tem tragédia, romance e recomeços. É muito emocionante. 


Extraordinário

É um livro emocionante, com muito aprendizado e superação, um livro que todos deveriam ler.


Como eu era antes de você 


Esse livro é daqueles que você torce tanto por um final feliz...mas nem sempre é o que acontece não é mesmo? 






Me acompanhe nas redes sociais:





Nenhum comentário:

Postar um comentário