Kindle Day - Kindles e e-books com Desconto

17 julho 2018


Kindles e-books com Desconto

Oi Pessoal, tudo bem?

E e ai, estão gostando de post todos os dias? 

Hoje eu trouxe mais DESCONTOS para vocês. Quem aqui gosta de ler eBooks? Se tiver um dispositivo especial para ler, melhor ainda. 

Eu estou pesquisando para comprar um Kindle para mim, e me deparei com essas super descontos, e resolvi trazer para vocês aproveitarem!

Validade: até 17/julho às 23h59




Vejam alguns dos eBooks que estão com esses super Descontos:


                   

                    


Mais alguns:


                 

                   



Os Kindles com R$100,00 de descont0:


                    

                                                 






Me acompanhe nas redes sociais:







Projeto Julho Todo Dia blogueiras


Um comentário:

  1. Olá!
    Amo essas promoções da Amazon! Foi em uma dessas que eu comprei meu precioso Kindle <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir