Resenha Série Greenhouse Academy - 1ª e 2ª temporadas

19 julho 2018




Título Original: Greenhouse Academy
Ano: 2017
Criação: Giora Chamizer

Disponível: Netflix
Avaliação: ★★★★☆

A série começa com a explosão da aeronave que está a mãe dos gêmeos Alex e Hayley Woods, depois dessa tragédia, Alex quer seguir os passos da mãe e entrar para a GreenHouse Academy, que é um colégio interno bem diferente e competitivo, no colégio tem duas casas os Eagles para os esportistas e os Ravens para os intelectuais.

Alex estuda e pratica basquete para passar na prova e entrar no colégio, já sua irmã Hayley não quer saber desse colégio, mas os dois acabam entrando no colégio, Hayley recebe uma proposta do diretor e resolve entrar junto com seu irmão, porém vão para casas diferentes, Alex vai para os Eagles e a Hayley para os Ravens.

No desenrolar da histórias temos alguns mistérios que envolvem pessoas da escola, pais de alunos, NASSA e FBI e que deixam a série interessante. 

Apesar de ser censura 12 anos, ela bem para o público infanto/juvenil, eu até gosto de série adolescente, mas essa é bem fraquinha. A série acaba sendo um pouco superficial apesar de interessante, tem 12 episódios cada temporada mas de apenas 20 minutos mais ou menos o que acaba deixando a desejar no desenrolar dos acontecimentos e ficando muito corrido.




Sinopse:
"Nada como um pouco de competitividade para animar os alunos de uma escola a progredir na vida acadêmica, certo? Errado. Quando os membros das duas casa rivais do colégio interno de elite The Greenhouse, no sul da Califórnia, descobrem um plano maligno por trás das competições ás quais eram submetidos, descobrem que só unidos poderão enfrentar os desafios que virão".



Me acompanhe nas redes sociais:







Projeto Julho Todo Dia blogueiras



Nenhum comentário:

Postar um comentário