Resenha Gel Esfoliante Corporal Luar Hinode

20 julho 2018



Oi pessoal! Tudo bem?

Hoje a resenha e desse Gel Esfoliante Corporal Luar Hinode, que é maravilhoso, é um esfoliante que deixa a pele bem lisinha e não resseca. 

Eu tenho usado bastante ele e agora estou com pena que acabe, preciso comprar um novo. Ele pode ser usado 3 vezes por semana. Eu passo no corpo todo (menos rosto né), e a sensação de leveza e pele limpa é ótima!


Embalagem:

A embalagem tem um tamanho bom, tem 150g de produto, ela é transparente e dá para ver o produto dentro.

Gel Esfoliante Corporal Luar Hinode

Textura:

É uma textura é de gel transparente e tem as as partículas de micro-esferas de polietileno esfoliam o corpo e tem leite de cereais e ele deixa a pele muito hidratada.

O que diz a marca:

"Ideal para remover células mortas superficiais da pele delicada do seu corpo. Para uma melhor remoção das células mortas superficiais, use 03 vezes por semana". Vamos saber por que esse produto acabou? O que eu achei dele? Compraria de novo?


Gel Esfoliante Corporal Luar Hinode

Cheiro: 

Tem um cheiro bem leve e gostoso.

Preço: 

O preço é em torno de R$ 34,60.

Gel Esfoliante Corporal Luar Hinode



Me acompanhe nas redes sociais:







Projeto Julho Todo Dia blogueiras


Nenhum comentário:

Postar um comentário