Séries que não consegui Terminar de Assistir

24 julho 2018



Oi Pessoal! Tudo bem?

Como fiquei infelizmente Sábado, Domingo e Segunda sem trazer post aqui para vocês, hoje vou colocar dois para compensar.

Eu resolvi compartilhar com vocês, as séries que eu comecei a assistir mas não consegui terminar ou continuar. 

Espero que vocês possam me dar dicas e falar se dou uma chance e continuo a assistir essas séries hein. São séries boas, mas talvez para eu conseguir assistir terei que iniciar todas da 1ª temporada, o que acham?

How To Get Away With Murder


Eu assisti até a 3ª temporada e não consegui continuar assistindo, eu gostei muito dessas temporadas que vi, mas ainda não consegui continuar.

Série HTGAWM

Revenge


A série é boa, vi a 1ª e 2ª temporada, mas depois da 3ª eu não consegui dar continuidade.

Série Revenge

Bates Motel


Essa série é muito boa, mas infelizmente acabei parando, mas quero dar uma chance e ver ela toda.


Série Bates Motel

Desperate Housewives


Essa série foi indicação e descobri que PLL foi baseada nela, então quis assistir, mas ainda não consegui terminar de assistir, dei uma parada.

Série Desperate Housewives

Gossip Girl


Essa é uma série que vejo muitas pessoas falando, mas eu só consegui assistir a 1ª temporada até agora.

Série Gossip Girl

Teen Wolf


Outra série que vejo todos falando é essa, e eu até gosto do jeito dela, mas não sei porque não consegui terminar de assistir.

Série Teen Wolf


Me acompanhe nas redes sociais:







Projeto Julho Todo Dia blogueiras




Nenhum comentário:

Postar um comentário