Resenha Livro: A garota do calendário Março de Audrey Carlan

11 agosto 2018



A garota do calendário Março de Audrey Carlan

Titulo: A garota do calendário Março (#3)
Série: A Garota do Calendário
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas:  144
Avaliação: ★★★☆☆

Compre: Amazon

Em Janeiro Mia conhece seu primeiro cliente como acompanhante, Wes e teria tudo para ser um lindo romance, mas Mia precisa pagar a dívida que seu pai fez com o agiota que é seu ex namorado, então precisa continuar nesse seu trabalho. 

Já em Fevereiro conhecemos o artista francês Alec Dubois, ele está preparando uma exposição e precisa de uma musa para as pinturas e ele escolheu Mia, e ele foi peça importante para de autoconhecimento para ela. 

Agora em Março as coisas mudam um pouco, e Mia vai precisar fingir ser noiva. Thony é herdeiro de uma rede de restaurantes italiano o Fasano's, mas porque ele precisa de uma falsa noiva? Por que Thony é gay, e tem um companheiro há anos mas não consegue e tem medo de assumir para a família. Mia acaba ajudando ele em um processo de aceitação e de se amar em primeiro lugar.

"Se sacrificar durante um tempo- ele disse- é o que se faz quando se ama alguém. Você coloca as necessidades do outro acima das suas, e um dia o outro vai fazer o mesmo por você."

Ela ajuda a família toda como se fizesse parte da mesma, e acaba fazendo amigos para a vida toda como Thony e seu companheiro e irmãs. Ao mesmo tempo ela tem que lidar com a saudade de seu pai, sua irmã e sua melhor amiga e também das dificuldades que é viver como acompanhante. E claro, da dúvida e incerteza em relação ao Wes.

Esse foi um livro bem diferente do que imaginei, o que me deixou até que empolgada com os próximos. Mia tem crescido a cada livro, mas acredito que ela ainda tem muito para evoluir. 

Para saber mais da história da Mia, leia a resenha dos livros A garota do calendário: Janeiro e Fevereiro. 


A garota do calendário Março de Audrey Carlan



Sinopse:
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.




Me acompanhe nas redes sociais:






Nenhum comentário:

Postar um comentário