Resenha Série Riverdale 1ª temporada

08 agosto 2018




Título Original: Riverdale
Ano: 2017
Criação: Roberto Aguirre-Sacasa
Disponível: Netflix
Avaliação: ★★★★☆

Série Riverdale 1ª temporada


A série é baseada na morte de Janon Bloom, ele e sua irmã gêmea Cheryl  eram os mais populares da escola, e todos na cidade Riverdale são suspeitos do crime. Também é mostrado na série a vida do Archie Andrew e sua vizinha e melhor amiga Betty Cooper que tem uma paixãozinha por ele. 
Muita coisa começa a mudar depois que Veronica Lodge chega em Riverdale. Ela vem de Nova York e tem uma personalidade forte e chega mudando a vida de todos na cidade, inclusive da Betty que acaba se tornando sua melhor amiga. A série é narrada por Jughead Jones, um dos protagonistas e melhor amigo de Archie.
Os quatro amigos ficam unidos e vão atrás de resolver o assassinato, com muito mistério e um tom sombrio a série é envolvente. Também é abordado temas como intriga entre famílias, relacionamentos, ansiedades e até bullying. A série é viciante e digna de maratona.
Série Riverdale 1ª temporada


SINOPSE


Com o início do ano letivo em Riverdale, os habitantes ainda estão chocados com a morte do garoto mais popular da cidade: Jason Blossom. Um acontecimento que traz à superfície alguns dos segredos mais obscuros da cidade. Archie Andrews é um típico adolescente americano que está em conflito em divulgar um segredo sobre o dia em que Jason desapareceu. Betty Cooper, sua vizinha, tem sentimentos não correspondidos por Archie, enquanto a socialite em declínio, Veronica Lodge, conecta-se instantaneamente com ele. A irmã de Jason, Cherryl Blossom, reage à morte do irmão pressionando as River Vixens. E Jughead Jones fica sentado no Pop’s Chock’lit Shoppe tentando dar algum sentido para essa cidade sombria. Riverdale apresenta uma virada subversiva no icônico universo da Archie Comics, nesses 13 episódios.


Me acompanhe nas redes sociais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário