TAG - Meu Animal de estimação

27 agosto 2018




Oi pessoal! Tudo bem?
Agora nós estamos no Youtube, e postei um vídeo um vídeo respondendo a TAG - Meu animal de estimação. Assistam, está bem legal e divertida, espero vocês por lá.

Eu tenho duas gatinhas lindas, a Kira e a Izzy, que foram e são muito amadas por nós. E foi muito bom gravar esse vídeo para vocês conhecerem um pouco mais sobre elas.

             


Perguntas:
1) Qual é o nome do seu animal de estimação?
2) Qual é a espécie e a raça dele (a)?
3) Qual é a idade?
4) Como você o adquiriu?
5) O que ele (a) mais gosta de comer?
6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?
7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?
8) Como é a sua relação com seu animal de estimação?
9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês.
10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.



Me acompanhe nas redes sociais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário