3 Motivos para Assistir Os Inocentes na Netflix

30 agosto 2018


3 Motivos para Assistir Os Inocentes


Título original: The Innocents
Temporada: 1
Criação: Hania Elkington, Simon Duric
Produção: Netflix
Gêneros: ficção científica, drama
Ano: 2018

Oi Pessoal, tudo bem?

Acabei de assistir essa série, e tive a ideia de fazer um post com 3 dos motivos que indico para vocês também assistirem a série original da Netflix Os Inocentes.

Essa é uma série britânica que os dois adolescentes, Harry e June, estão em uma fuga desesperada para ficarem juntos na cidade grande e poder viver o seu romance. Só que nesse processo June descobre um poder especial, ela é uma shifter, ela pode se transformar em outra pessoa, e isso faz com que eles entrem em uma jornada bem mais complicada do que se imaginava.
3 Motivos para Assistir Os Inocentes


Os segredos que seus pais guardaram, logo vêm à tona para testá-los até o limite, e assim o poder que June possui desencadeia forças que podem separá-los para sempre. June além de poder assumir a forma de outras pessoas, ela também pode entender seus pensamentos e vivenciar suas memórias. 
3 Motivos para Assistir Os Inocentes

Enquanto os adolescentes lutam para manter seu romance vivo, um misterioso professor promete curar June e levá-la até sua mãe, que a deixou há três anos. 

O professor Dr. Halvorson é bem misterioso e em alguns momentos fica difícil saber qual sua real intenção, que se divide entre estudar, fazer experiências e até ajudar os shifters.

3 Motivos para Assistir Os Inocentes




Apersonagem Kam (Abigail Hardingham) chega abalando e também podemos ficar na dúvida de que lado ela estál, ela vem estudando sinais de pessoas como ela e June pela história da humanidade, e isso é o suficiente para deixar os mistérios da série aparecerem, e abrir muitas especulações.
3 Motivos para Assistir Os Inocentes


E no final descobrimos um pouco mais dos personagens, e temos um desfecho que deixa abertura para uma provável 2ª temporada.







Me acompanhe nas redes sociais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário