Look do dia - Vestido Vermelho de Festa

04 setembro 2018




Oi Pessoal. Tudo bem com vocês?

Gente! Estou devendo muito Looks do dia né? Pois é está complicado para fotografar, como estou sem câmera, as fotos estão sendo todas feitas pelo celular.

Lá no Instagram elas ficam bem mais bonitas! Já me segue? Se não, já corre lá!

O Look do Dia que trouxe hoje para vocês é esse Vestido Vermelho de festa DIVO que usei em um casamento que eu fui Sábado. Estou muita apaixonada por ele. Para complementar usei esse Scarpan Nude da marca Bebecê, e o vestido comprei em uma loja aqui da minha cidade a Floratta. 




NESSE LOOK DO DIA, EU VISTO:


Vestido: Floratta | Scarpam: Bebecê 






MAQUIAGEM E PENTEADO:

 Maquiadora: Erika Gouvea | Cabelereira: Ilma 






Acompanhe nas redes sociais:





Um comentário: