Dicas de Anéis e alianças de Namoro e Compromisso

30 janeiro 2019






Oii Pessoal! Tudo bem?

Voltei aqui com mais dicas para vocês, e dessa vez é a loja online Lojas Rubi está cheia de peças lindas e elegantes, e também tem desconto que é o que gostamos né? 

E sério tem para todos os gostos, fica até difícil escolher o preferido, dá vontade de colocar tudo no carrinho de compras rsrs 

Eles tem desde Anel de namoro e Aliança de namoro, tem também Alianças de compromisso, casamento, formaturas e jóias. Eles tem garantia de ouro 18k ou para prata 950, manutenção do acabamento e polimento vitalícios, e 7 dias para troca de modelo ou numeração. 

As peças são livres de estrutura de solda e tem gravação artesanal exclusiva que é super qualificada, e ainda vai com uma caixa que é puro luxo.

A Lojas Rubi, tem 39 anos de mercado, 7 lojas físicas e é líder no seguimento de e-commerce com qualidade e preço justo. 

Não dá para negar a qualidade dos produtos né? Eu estou simplesmente encantada com tanto capricho e qualidade dessas jóias.

E é claro que eu separei alguns modelos de alianças de compromisso que eu mais gostei para mostrar para vocês. 

Me digam o que acharam da dica hein!
Passe o mouse para ver em zoo
ALIANÇA DE PRATA LORI C

ALIANÇA DE PRATA UYUNI CRISTALIS


ALIANÇA DE PRATA PALAU

ALIANÇA DE PRATA DUNCAN

ALIANÇA DE PRATA HERCULANO

ALIANÇA DE PRATA BRILLANT CRYSTALIS




Me acompanhe nas redes sociais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário