3 Apps para deixar seus Stories mais Criativos

08 fevereiro 2019



Oi minhas lindezas! 

Vamos falar de Aplicativos para deixar seus Stories no Instagram mais atrativos! Eu amo fazer esses tipo de artes para os Stories então eu trouxe os 3 que eu mais uso para indicar para vocês. 

Quem ainda não me segue no Instagram corre lá para não perder nenhum dos meus Stories hein, lá eu dou muitas dicas.

O primeiro deles é o Canva, esse eu uso não só para os Stories, como uso aqui no Blog também. Com ele dá para fazer artes muito elaboradas e vários tipos de projetos, tem modelos prontos que é só ir mudando o que quiser, tem aplicativo e também o site.


O Unfold assim como o Canva tem modelos prontos que é só ir editando conforme quiser, pode adicionar fotos e textos e montear uma sequencia de Stories no mesmo estilo. Tem uns modelos bem legais de montagens de fotos.



E temos o StoryArt é o que tenho mais usado para fazer Stories diferentes, ele também tem os modelos prontos que é só ir alterando o que quiser, dá para colocar vídeos também, porém acho os modelos muito fofos e as sequências ficam bem legais. Sempre tem atualização e vai saindo layouts novos.





Me acompanhe nas redes sociais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário