Armários de cozinha em PROMOÇÃO

09 fevereiro 2019




Oi minhas lindezas! Tudo bem?

Hoje a dica aqui é para as donas de casa, ou para quem vai ser e está montando sua casa, quem vai casar, ou para quem precisa renovar a cozinha como eu, enfim... 

O site da loja Toque a Campainha está recheada de de promoções e os móveis são lindos. Eu estou procurando armário de cozinha que dê para colocar um microondas e lá achei alguns que gostei bastante, e trouxe aqui para compartilhar com vocês claro né.

A marca é do Rio de Janeiro, e está desde 1980 no mercado, eles tem o objetivo de garantir a satisfação do cliente que constrói o seu lar. Sabe o que é mais legal? Eles já tem o serviço de montagem adicional disponível para todos os itens com equipe própria, além de serviços de impermeabilização e higienização para durar ainda mais os estofados. Demais hein?

Eles também tem uma Responsabilidade Social e ambiental como pré requisito para um bom negócio, todas as relações respeitam a sustentabilidade, acho isso muito incrível e importante nos dias de hoje.

Vejam alguns dos armários que eu separei e trouxe aqui para mostrar para vocês, e pedir ajuda na escolha, qual vocês acham mais útil?


Balcão para microondas, Branco Brilho, Fred






Armário com 1 Porta e Fruteira, Branco, Snoopy




Armário para Microondas e Fruteira, Branco com Linho Branco, Avalon







Me acompanhe nas minhas redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário